Mesmo com chuva centenas de crianças compareceram no 15º Natal da Solidariedade.


Discurso do prefeito Gil Leal

Apesar da chuva, centenas de crianças participaram do 15º Natal da Solidariedade, que é promovido pela Secretaria de Bem Estar Social. A iniciativa visa providenciar um dia com brincadeiras, lanches, distribuição de brinquedos e muito encanto com personagens fictícios, como o Papai Noel, por exemplo.
         Está edição foi à primeira realizada pela nova secretária, Thainá Lopes, que não mediu esforços para inovar e demonstrar um show de organização.
         A festa aconteceu no CIEP Municipalizado Haroldo Machado de Barros por volta das 9 hrs. Aos poucos, a quadra da escola lotou e o sorriso da garotada pôde ser observado por que estava presente.
         Mágico, Papai Noel, o Homem Aranha, a Docinho e a animadora Leka Sapeca foram suficientes para alegrar a manhã dos baixinhos. Em seguida, houve a solenidade de abertura, que contou com a presença do prefeito Gil Leal, do vice-prefeito Canela, do vereador Canelinha, da vereadora Graça Marco e do vereador Claudão do Povo.
Mágico surpreendeu o público
         Gil Leal destacou sua alegria em poder lutar para levar alegria às crianças de Paraíba do Sul. “Nossa luta é muito grande em prol das nossas crianças. Que vocês se divirtam muito, respeitando sempre seus pais, seus professores e familiares para que vocês possam ser lembrados pelo Papai Noel” – disse o prefeito, se dirigindo as crianças.

Nenhum comentário: