Prefeito Gil Leal dois novos PSFs em Paraíba do Sul.

Na manhã da última quinta-feira (01), o governo municipal entregou a população uma moderna academia de ginástica. Esta academia que será ao ar livre, terá o nome de Francisca Carmelita da Cruz, será utilizada principalmente, pelos idosos, e está instalada no centro de atenção ao idoso Jose Maria P. de Lima.
Essa é a primeira academia pública municipal destinada à terceira idade e pacientes do programa hiperdia, que conta com aparelhos de ultima geração de baixo impacto vindo de encontro aos anseios e necessidade do sulparaibano por mais saúde e qualidade de vida.
As atividades na academia será por indicação e liberação dos médicos do PSFs através da equipe do NASF contando com dois professores.
Seguindo as inaugurações, prefeito entrega a nova instalação do PSF Morro da Alegria e inaugura um moderníssimo no Bairro Bela Vista
Seguindo sua meta administrativa com determinação e cumprindo fielmente o que prometeu em campanha, o prefeito de Paraíba do Sul Gil Leal entregou também na noite de quinta-feira a novas instalações do PSF Alcides Pereira, na Rua Cecília Gama Cruz, 313 no Bairro Morro da Alegria agora mais moderno e funcional, mais com a mesma dedicação e carinho dos seus servidores.
Em seguida o prefeito entregou a população sulparaibana o novo PSF Maria Elisa Almeida Coelho, o mais moderno PSF da região.
Em seu discurso o prefeito Gil Leal falou da parceria com dos vereadores com seu governo, da alegria e satisfação em estar entregando a nova unidade de saúde aos moradores do bairro, do reforço funcional para dar mais suporte a unidade no atendimento, citou os postos de saúde mais afastados do centro urbano que possuem várias especialidades médicas para os atendimentos onde entusiamos e o carinho dos servidores compensa os escassos recursos financeiros do município.
O prefeito de Paraíba do Sul terminou dizendo que Paraíba do Sul está entre as três melhores na área da saúde do estado do Rio de Janeiro, e que tem trabalhado muito para que Paraíba do Sul continue a ser referência em Saúde.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: