Você é a favor da legalização da maconha?

   Hoje em dia um dos assuntos mais polêmicos no parâmetro político e social que vivemos está relacionado na descriminalização da maconha. Em Paraíba do Sul, este debate está longe da mídia.
         E no intuito de gerar um debate sobre a questão, realizamos uma rápida enquete (que durará apenas 6 dias) para termos uma base do perfil dos nossos leitores quando se fala no assunto.
          Convidamos você, nosso leitor, a fazer parte deste post e expressar sua opinião sobre o assunto. Participe!

10 comentários:

Anônimo disse...

Maconheiro sempre será maconheiro! Não passa de uma turma de playboy e vagabundo!

Anônimo disse...

Só para registrar.

Gabeira e FHC são a favor, nunca esconderam.

Sérgio Cabral: A favor da liberação da maconha e de outras drogas, mas na eleição ele escondeu isso para não perder votos, bem como sua opinião favorável ao aborto.

Isso tem um nome: Mentira e hipocrisia.

Um candidato mostra o que acredita e pensa e é condenado.

O outro se esconde atrás de uma máscara e é aplaudido pelo povo.

Como é fácil enganar a população!

Esse é o povo fluminense!

Anônimo disse...

Só maconheiro é a favor disso!

Anônimo disse...

só maconheiro apoia! tinha que perguntar paras as mães e pais que sofrem com seus filhos viciados se eles querem isso, que seus filhos encha o ... de maconha até a morte!

Anônimo disse...

Da mesma forma que a Maconha é "proibida", o cigarro e o álcool também deveriam ser. Então eu sou a favor da legalização da macanha, porque o Cigarro é uma e não é proibida.

Anônimo disse...

Sou radicalmente contra, pois apesar da maconha ser uma droga menos ruim que as demais, ela é e sempre será a porta de entrada para o mundo das drogas !

Anônimo disse...

Queria dizer..comentando o anonimo que disse só pra registrar que:

A sociedade já anda drogada há muito tempo e não enxerga um palmo do nariz! Graças as drogas que são consumidas sem que saibam ou aquelas que licitas destroem do mesmo jeito, e assim acham que só maconheiro se droga. Para droga, não precisam ir muito longe não.

Povo Sul fluminense! Povo de Paraíba do Sul! Povo do Brasil!!!
ela esta na escola, na educação, na saúde, na comunicação..e em varios setores, principalmente...na informação...que aliena!!! devemos abrir os olhos, vem eleição por ai... acordem..vamos parar de multiplicar mentiras e discutir de fato o que é? droga? ou não? pois se não, continuara esta mesma droga!... a BEBIDA ALCÓLICA, o crack e outras novas sintéticas estão matando por ai. O ALCOOL na 1ª fila sempre e os publicitários rindo com o bolso cheio, zéca pagodinho e etc que também o digam ...enquanto isso no Brasil , esse que ACORDAMOS e pisamos todo dia para trabalhar, varias famílias sendo destroçadas, pouca coisa é feita, o investimento no social é pra inglês ver.

E da-lhe Carnaval! A clinica "boa união" tem ALA NOVA, só de craqueiros! quem vai pagar por isso?? VOCÊ PAGA.

NÃO É O PREFEITO, NEM O VEREADOR QUEM PAGA ESTA CONTA.

Chamo a atenção para que essa discussão não se transforme no trampolim de políticos falsos moralistas chegarem no poder de novo...e de novo! isso porque se o drogado for da família deles, encobrem e mandam pra clinica particular, bem longe! se for o pobre...HUUMMM ...!!!

E a maconha vai ser liberada sim algum dia, é sinal dos tempos. Queiramos ou não! Tem droga pior e mais devastadoras..!!!
Mas temos que discutir como!

Tem coisa pior pra ser discutida isso sim, enquanto isso, os maconheiros deviam fumar menos e se preocupar com coisas mais importantes, como a sociedade o deveria fazer também.

Obrigado

Anônimo disse...

É CAPAZ DE GANHAR O SIM, POIS O QUE TEM DE MACONHEIRO NESSA CIDADE...

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Gostaria de agradecer os anônimos que se manifestaram. É muito importante discutirmos sobre esse tema, que possui vários tópicos dificilíssimo de explicar.
Continuem o debate.
Obrigago

Anônimo disse...

Bom, ser favor ou contra...Não sou a favor do cigarro!Mas ele esta aí,mata muito mais que o trafico, ele também é uma droga como qualquer outra, só que existe tributação sobre ele, a maconha? uma droga, que provoca sensaçoes, mata menos, destrói mais, porém, seus maiores defeitos é não ser legalizada, fazendo com que exista o tráfico, se legalizar 80 % do trafico vai acabar, o Estado recolherá mais impostos...muito interessante(vc sabe pra quem né!). porém a mídia criminaliza muito a maconha, mesmo sabendo que grande parte seu elenco nao vive sem uma. pois só é interesse da midia aprovar aquilo que gera renda a ela, como a cerveja, o cigarro!
o caminho para a mudança, não limitar(atraves de leis e repressão), e sim EDUCAR!!!

Um ser só é livre, quando todos ao seu redor tambem são livres!

Democracia tem que ser direta!
Igualdade tem que ser pra todos!
Direitos são garantidos na constituição!Exija-os!!!!