Trirriense irá participar de encontro mundial de Street Dance

O diretor e coreógrafo da Cia. Nós da Rua, Rafa Santos, irá participar de um dos maiores encontros de Dança de Rua do país, o SDC Brasil 2011 - Street Dance Connection. O evento acontece entre os dias 07 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro.
Junto com profissionais de dança nacionais e internacionais renomados, o trirriense será instrutor de workshops durante o evento.
- Com a oportunidade de ministrar aulas ao lado de profissionais do Brasil e do exterior, poderei dividir os meus sete anos de pesquisa na dança com pessoas de todo o Brasil, tendo a chance de ensinar coisas novas e de aprender outras.
Rafa Santos declara que a expectativa e ansiedade para o encontro é grande.
- O SDC Brasil é um evento de dança de grande nível. Estou super ansioso em dar minha aula e conhecer uma gama imensa de profissionais de dança. Com certeza, esse evento é o primeiro de muitos que ainda estão por vir. Agradeço a Deus pelo fato das pessoas reconhecerem o meu esforço e trabalho de forma tão positiva.
A Cia. Nós Da Rua também estará presente no evento. O grupo irá participar como convidado de uma mostra não competitiva. De acordo com Rafa Santos, eles irão levar para o encontro um trabalho que mostre a identidade, o profissionalismo e a dedicação da companhia com a dança.
Rafa Santos, junto com a Cia. Nós da Rua, se tornou nacionalmente conhecido ao vencer o Concurso de Dança de Rua do TV Xuxa 2011, da Rede Globo. Desde então, o dançarino tem participado de inúmeros eventos pelo país, levando o nome do grupo e da cidade a eventos de grande repercussão.
- Após o TV Xuxa, recebemos diversos convites que ajudaram a elevar o nome da companhia e o trabalho que fazemos. A vitória no programa foi um fator importante para o crescimento e reconhecimento do grupo, mas ainda temos muitos outros objetivos e pretendemos ir além. Respiramos dança e quando se respira dança, a palavra “limite” não existe. Queremos sempre mais – declarou o diretor e coreógrafo da Cia. Nós da Rua, Rafa Santos.


Fonte: Entre Rios Jornal

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.