Quadra do bairro Retiro é um desrespeito público com os moradores.


Trave da quadra é de bambu e alunos ainda jogam nela

Nossas câmeras foram até o bairro Retiro, localizado no 2º distrito de Paraíba do Sul, para registrar o abandono da prefeitura com as dezenas de jovens que ainda se arriscam em praticar esportes no local.
         Não podemos culpar a prefeitura totalmente, haja vista que o local não é desapropriado. Porém, devemos ressaltar que a quadra desse bairro é a única área de lazer que os jovens possuem para se divertir e praticar o tão “gostoso” jogo de futebol.
Trave de Bambu
         As irregularidades são tantas, que fica difícil citarmos em uma simples reportagem. Tela furada, chão rachado, trave de bambu, buracos na parede, pintura precária, sem falar que a quadra é totalmente torta, inclinada pra esquerda.
         Para solucionar o problema é só poupar gastos, desapropriar (comprar) o terreno em que ela está construída e reformá-la. Esperamos que o prefeito visite-a e ajude aqueles moradores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me desculpe o responsável pois se a culpa não é da prefeitura é de quem ?

A quadra existe, se o terreno foi ou não desapropriado, já não importa, pois é publico e notório que o espaço esta ocupado de forma pacifica a mais de 15 anos, desta maneira fazer melhorias no local é de plena responsabilidade da Prefeitura.

Se vai desapropriar ou impetrar qualquer medida judicial, que o faça, o que não pode é a comunidade local esperar mais nada !