Paraíba do Sul recebe Projeto Caravana do Trabalho

Marcinho e deputado jovem Tiago Martins são os responsáveis pela conquista.

Reprodução

Nos próximos dias 11 e 12 de Agosto, o município de Paraíba do Sul estará recebendo o projeto do Governo do Estado Caravana do Trabalho, da secretaria Estadual de Trabalho e Renda. Durante dois dias, o projeto estará na Praça Garcia (Jardim Novo) e funcionará de 9h as 17h.
Numa iniciativa do vereador Marcinho, juntamente com o Deputado Federal Jovem Tiago Martins e com total apoio do Governo Municipal, o Caravana do Trabalho realizará a emissão da Carteira de Trabalho, fotos 3x4, encaminhamento da população para vagas de emprego, além de outras atividades gratuitas.
Segundo, Tiago Martins um dos organizadores do evento, é esperado um grande público durante os dois dias do projeto.
- Estaremos com uma unidade móvel no centro da cidade, atendendo de forma gratuita toda a população. Essa é uma oportunidade única para quem deseja retirar sua carteira e ingressar no mercado de trabalho – ressalta Tiago Martins.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa ação, entretanto o que falta em Paraíba do Sul é uma ação enérgica do Prefeito Municipal. É necessário que ele saia de seu Gabinete, melhor saia dom ar condicionado e vá para as ruas.
Seu Governo, em virtude de sua inércia, venceu a validade, resta agora ir ao encontro do povo sul paraibano para melhor apurar seus anseios e necessidades, para então atenuar sua inoperância ao longo desses anos.

Já postei neste sentido no blog "Juventuade ativa de Paraiba do Sul".