Notícia sobre a “vinda” de Luciano Huck a Paraíba do Sul se espalhou na cidade.

Dá-lhe broa ao Huck.
  Na última sexta-feira (29/07) um boato se espalhou na cidade feito enxame de abelha. Rumores afirmariam que Luciano Huck, renomado apresentador da TV Globo, teria ido a uma residência no bairro Caminho de Dentro para anunciar que ela participaria do quadro “Lar Doce Lar”, que reforma casas que estão em condições irregulares. Outras pessoas dizem que um taxista iria participar do quadro “Lata Velha”, que reforma carros.
         Quando o boato circulou, dezenas de moradores do bairro subiram um longo morro com broa, café, suco e outros aperitivos para oferecer ao apresentador. Lamentavelmente, ao chegarem ao local, foram informados que o apresentador reformaria outra casa... Em outro morro do bairro. E dá-lhe o povo a correr atrás do tão sonhado Luciano Huck e, mais uma vez, com comestíveis e bebidas para o apresentador.
         Embora muitos jurem de pé junto que ele veio, o boato foi oficialmente desmentido. De qualquer forma podemos tirar um proveito da situação: isso demonstrou o quando nosso povo é generoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Povo não tem nada de generoso, o Povo é bobo mesmo !

Adora uma fofoca e ainda aumenta !

Agora vou dar uma dica, a XUXA vai se hospedar no Hotel Salutaris, aquele que fica fechado lá no Parque Salutaris, portanto não contem para ninguém, é segredo.

Anônimo disse...

Povo ? que povo??? Por isso que não ha perspectiva de mudança na politica dessa cidade, é um querendo ferrar o outro!!! Povo Cínico,,,,,fofoqueiro...interesseiros...intrigueiros....!! Dá pena de ver....!!! não sei porque frequentam igrejas ou escolas, não praticam cidadania e nem amor ao próximo, é vergonhoso!! uma falsa moral e livre exercício de hipocrisia falar de povo em Paraíba do Sul!!! e povo, não quer dizer só o pobre não, pior ainda são os mais privilegiados, ditos mais bem "formados" que se alimentam da ignorância alheia, esses sim são o povo que estou falando. Hipocrisia total, melindrosos, etc,...