IIº “Arraiá do Bezerra” é sucesso total em Paraíba do Sul.


   Uma festa inesquecível. Assim foi caracterizada a IIª edição do “Arraiá do Bezerra”, realizado neste sábado no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antônio, localizado no bairro Vila Salutaris.
         O evento foi organizado pelo Grêmio Estudantil G11, que demonstrou estar preparada para realizar eventos de grande porte respeitando a lei e o direito a segurança dos alunos e da população.
Mais de 400 pessoas prestigiaram a festa, que contou com a Iª edição do Festival do Folclore e uma sensacional boate com os DJ’s Fábio Martins, Beto Correa e Romeu.
Grupo de dança country
Para o presidente do grêmio, André Vieira, “o sucesso deste evento demonstrou que é possível driblar os obstáculos e proporcionar harmonia, entretenimento e felicidade para os alunos e para a juventude”.
Com total delimitação de espaço, o “Arraiá do Bezerra” ficou organizado, o que demonstrou total qualidade nas apresentações musicais que abrilhantaram a festa. Por volta das 21h:30min, o grupo “CowLicias”, composta por 12 alunas do Colégio Estadual Bezerra de Menezes, deu um verdadeiro show de sensualidade e harmonia. Durante o intervalo das apresentações, muita música com a equipe Beto Correa. Às 22h:05min foi a vez da “Quadrilha Maluca”, composta pelos alunos do colégio, se apresentarem. No final, os presentes entraram na dança e deu-se inicio a boate com os melhores DJ’s de Paraíba do Sul.
Quando vi aquela multidão entrando e dançando na boate percebi a qualidade que a festa tinha se transformado. Foi incrível e arrepiador” – afirmou André.
Uma festa que entrará para a história do Colégio E. Bezerra de Menezes. Um show em organização, harmonia e qualidade. Uma quadrilha colegial jamais vista em Paraíba do Sul. Este foi o IIº ‘Arraiá do Bezerra’.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm Será?

Anônimo disse...

boa merda!

Anônimo disse...

Você sabe o que é Evento de Grande porte amigo???

Anônimo disse...

Vixe, subiu a cabeça msm hem!

Anônimo disse...

Coloca a foto do publico presente ai andré, pra gente ve!

Anônimo disse...

Sensualidade? vc ta maluco? deixa os pais dessas meninas ler essa matéria!

Anônimo disse...

Eitaa melhores djs??? já vi que não presta! mas tudo bem neh, são os unicos tbm neh, tem que ser melhor kkk

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Deu muita gente, graças a Deus.
Só nós podemos provar.

Anônimo disse...

Essa de sensualidade é uma boa, ótimas Gurias! pena que se acham shuashuahsuahsuaa