Grupo de Dança Êxitus participa de Campeonato no Rio de Janeiro e Conquista vários troféus

Mesmo com todas estas conquistas, o grupo corre o risco de não participar de competição na Argentina por falta de incentivo


O Grupo Êxitus de dança participou nos dias 23, 24 e 25 de Junho do Campeonato Nacional de dança “Spinelli” no Teatro Mario Lago, na cidade do Rio de Janeiro.
Representando Paraíba do Sul, a Academia conquistou diversos troféus nas categorias “Jazz”, Moderno, Livre e “Street”.
Mostrando seu diferencial, o grupo ainda conquistou uma premiação especial, no qual receberam a inscrição gratuita para participar do “XVII CERTAMEN INTERNACIONAL DE DANZAS”, do dia 27 de Setembro ao dia 09 de Outubro de 2011, Vila Carlos Paz-Córdoba, Argentina.
Mesmo com todas estas vitórias, o grupo não recebe nenhuma ajuda da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, o que deixa o grupo prejudicado e assim corre o risco de não poder representar nossa cidade na Argentina.
Nossa equipe de reportagem esteve presente nesta semana na sede da academia Êxitus, onde conversamos com a Professora Raquel que lamentou a falta de incentivo à dança em nosso município.
- No momento o Grupo esta tentando conseguir as passagens e acomodação na Argentina.
           A expectativa de participar de um Campeonato Internacional é imensa, pois será a única cidade do interior entre as maiores escolas de dança do Brasil no exterior.
        Solicitamos qualquer forma de ajuda e agradecemos a credibilidade em nosso trabalho - relatou Raquel.

Postado por Jornal A FOLHA

Nenhum comentário: