Colégios Estaduais de Paraíba do Sul participarão dos Jogos Estudantis do Município (JEM).

Acontecerá nos próximos meses mais uma edição dos Jogos Estudantis do Município (JEM). Trata-se de um projeto da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer que visa realizar disputas entre os colégios municipais, estaduais e privados da cidade, a fim de incentivar o esporte e a competitividade.
         A grande novidade deste ano está na participação dos colégios estaduais, que ficaram dois anos sem disputar as medalhas e troféus que são oferecidos aos ganhadores das modalidades.
         Este ano, as modalidades serão: Vôlei, Futsal, Futebol de Campo, Basquete, Handebol, atletismo e natação. Os jogos acontecerão na quadra poliesportiva da Escola Municipalizada CIEP 442 Haroldo Machado de Barros e no campo do Riachuelo Esporte Clube.
         Semana que vem os colégios da cidade deverão apresentar as modalidades em que irão participar. Brevemente, o blog Paraíba do Sul On-Line irá apresentar a tabela das disputas, com data, horário e os concorrentes.
         Vale lembrar que no ano passado nosso blog realizou a melhor e maior cobertura do JEM no município, sendo consagrado o portal oficial. Este ano várias novidades acontecerão, você não pode perder.


Matéria Exclusiva Blog Paraíba do Sul On-Line

Nenhum comentário: