Blog Paraíba do Sul On-Line registra exatas Mil postagens e é sucesso total na cidade.


Enquete feitas pelo Blog são encaminhadas a prefeitura.
 O Blog Paraíba do Sul On-Line tornou-se uma potência em realizar debates via internet sobre os fatos da nossa cidade e da região. Em pouco mais de dois anos, já foram registrados mais de 99 Mil acessos, mais de 1500 comentários, mais de 2700 votos em diversas enquetes e, neste fim de semana, chega ao longo auge de suas mil postagens.
         Isso demonstra a potência da internet e o crescimento interativo e virtual da população com meis de comunicação da rede mundial de computadores.
         A informação via-internet em Paraíba do Sul foi intensificada pelo ex-vereador mirim André Vieira de Souza Salgueiro (considerado o maior no blogueiro da cidade). Desde 2008, o jovem leva informação, cria e promove debates (sobre as atualidades que a cidade vive) e luta sempre junto ao povo pelas causas sociais voltados ao parâmetro soció-juvenil.
         Foi graças ao Blog que o Iº Paraíba do Sul Music Festival e a XXXVIII Exposição Agropecuária teve Parque de Diversões. Após descobrir uma possível probabilidade do atrativo não compor a grade de programação dos eventos, a equipe PSO noticiou, a notícias virou uma bomba, tendo repercussão no plenário da Câmara Municipal e em outros blog’s da cidade.
         Quem também se lembra do cancelamento das comemorações da virada do ano. O prefeito alegou que a tromba d’água do inicio de Dezembro impediria as condições morais das comemorações no Reveillon. Eis o resultado: O Blog PS  On-Line descobriu, noticiou, fez enquete, precionou e teve o tradicional “Show da Virada”.
         E você, Sul Paraibano On-Line, é o principal responsável pelo nosso trabalho. Ao nos prestigiar, você dá força ao maior meio de comunicação virtual que nossa cidade tem. Sendo forte, estaremos sempre unidos para defendê-lo, jovem e cidadão de nossa querida Paraíba do Sul.
        

3 comentários:

Anônimo disse...

Você anda 'preCionando' é o português! Que burro!

Anônimo disse...

André vc já demonstrou que é competente !

Não precisa sair na foto ao lado deste sangue suga lotado na Prefeitura .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
ta de brincadeira né André?
que idiota isso...