Barcelona demonstra interesse por jovem revelação do futebol trirriense


O meio-campista trirriense Guilherme Marques, de 20 anos, que hoje atua no SC Braga, em Portugal, vem despertando interesse de grandes potências do futebol mundial. Sites esportivos de Portugal e da Espanha anunciaram que o jovem jogador está na mira do Barcelona, um dos clubes mais estruturados e que conta hoje com o melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi.
Segundo as informações, o atleta seria a nova aposta do treinador do clube catalão, Pep Guardiola, que teria ficado impressionado com sua qualidade técnica. Guilherminho estaria sendo acompanhado de perto por observadores do Barça e o negócio não é considerado alto se comparado ao potencial do jogador.
Guilherme, revelado profissionalmente pelo Paraíba do Sul Futebol Clube, vem sendo um dos destaques do SC Braga, que na última semana garantiu sua classificação para a fase de grupos da Liga Europa.

Fonte: Entre Rios Jornal

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é mais uma prova do sucesso do Paraiba do Sul FC, investimnto feito pelo saudoso Rubinho, e que foi ignorado pelo oder publico municipal, um projeto que não contava historia, realizava, taí, graças a ele, e ao talento desse jovem, podemos comemorar essa vitoria.