90 mil pessoas: Luan Santana encerra a Três Rios Expo Fest


Foto: Ana Luísa Dutra

O show cercado de boatos sobre o possível fechamento de portões e exigências do cantor encerrou a Três Rios Expo Fest com recorde de público. Para comportar o grande público, no show mais aguardado da festa, o segundo palco foi desmontado para ampliar o espaço.
O cantor Luan Santana, que hoje tem um dos cachês mais caros do país, começou a cantar 23h15 deste domingo (14). O jovem animou o público estimado em 90 mil pessoas. Em entrevista coletiva, falou sobre o rápido reconhecimento nacional de sua carreira, além de mencionar o primeiro show internacional no Brazilian Day. Antes de entrar no palco, atendeu uma fila de fãs.
Esquema de trânsito
Foto: Ana Luisa Dutra
A Rua Izaltino Silveira, uma das principais vias de acesso da Expo Fest, funcionou em mão única, sentido Centro-Exposição. E a rua Rui Barbosa, no bairro Cantagalo funciona também em mão única, no sentido Exposição-Centro, da mesma maneira que funcionou no evento no ano 2010.
Os ônibus que fazem as linhas dos bairros da cidade e de Levy Gasparian se posicionaram na avenida Beira Rio e fizeram viagens de acordo com o número de passageiros.

Rafael Moraes da Redação On

2 comentários:

Anônimo disse...

leva o blog lá pra três rios, vai ser candidato lá...

Para colocar 90.000 pessoas seria necessário metade do espaço da antiga Santa Matilde, pátio que já tem 3/4 de seu espaço ocupado pelas industria que lá se instalaram.

Vai dá chapéu de otário para outro.

Anônimo disse...

Poisé LUAN SANTANA,na expo de TR,o cantor pop sertanejo que mais está em alta no momento, realmente o povo de Três Rios não tem o que reclamar, a prefeitura lá, diz investir,em Educação,Saúde,Lazer e o resultado está ai, uma ótima educação, um ótimo atendimento nos Hospitais e está ai a MELHOR EXPOSIÇÃO da Região, EXALTASAMBA,CHARLIE BROWN,FORFUN,DANIELA MERCURY,E LUAN SANTANA. vamos comparar com os cantores de Paraiba?, é eu acho melhor não,é uma vergonha,sinceramente não sei aonde o prefeito está com a cabeça, porque na hora de subir no palanque e fazer promessas, TODOS SABEM, na hora de cumprir com o prometido, SÃO POUCOS os que sabem também.