IIº “Arraiá do Bezerra” acontecerá em Agosto.

A direção do Colégio Estadual Bezerra de Menezes confirmou na última terça-feira (05) a programação e a data do IIº “Arraiá do Bezerra” e Iº Festival do Folclore.
         De acordo com a diretora adjunta, Elisabete Guimarães, a festa acontecerá no dia 05 de Agosto, no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antônio. A censura é livre e a entrada para o evento custará R$ 3,00 antecipadamente.
         Haverá a apresentação da “Quadrilha Maluca”, promovida por alunos do ensino médio e 2º ciclo do fundamental do Colégio, e de dois grupos country’s, também composta por alunos do Colégio. Além de várias barracas típicas, haverá diversas exposições folclóricas contendo temas da cultura popular brasileira dividida por regiões do país.
         Em seguida, haverá uma boate com vários hits da música eletrônica, house, funk e mixagens com outros ritmos musicais. Saiba como comprar seu ingresso no www.g11cebm.blogspot.com ou na Secretaria da escola.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que o Povo de Paraíba do Sul ouviu hoje na Rádio é brincadeira, o secretario municipal de turismo disse com a boca bem grande que resgatou o carnaval e a exposição da Cidade.

Ora o atual Governo se esqueceu que ano passado não realizou a EXPOSIÇÃO DE PARAIBA DO SUL.

Agora as vésperas das eleições gastam uma fortuna querendo enganar o povo.

EStão de sacanagem !!!!!