É HOJE!

Cantora Aline Barros abre hoje o Paraíba do Sul Music Festival
 Começa hoje (07) o evento que promete ser o maior de toda a região neste ano. O Paraíba do Sul Music Festival bate recorde de cantores presentes em apenas quatro dias de festa. Ao todo, serão 12 cantores e bandas que se apresentarão no mega palco montado no Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira, no bairro Vila Salutaris. E quem estreará na primeira edição do festival será a cantora gospel Aline Barros. O show desta quinta-feira terá entrada gratuita. E para abrir o show da cantora, o ministério Coração Aquecido, do pastor João Batista, de Paraíba do Sul.  
           Apesar de a entrada gratuita neste primeiro dia de evento, a Secretaria Municipal de Turismo pede para quem for comparecer ao show da cantora Aline barros, que doe materiais de limpeza, como detergente, sabão em pó, desinfetante e outros na entrada do Parque de Exposições nesta quinta-feira. Numa iniciativa em ajuda aos asilos do município. Os portões do Parque de Exposições serão abertos às 19h. A previsão de início do show é de 22h.
          Quem não quer perder o maior evento de música de toda a região centro sul-fluminense pode garantir seu ingresso ou passaporte em diversos pontos de venda espalhados em Paraíba do Sul e cidades vizinhas, ou através do site www.ingressorapido.com.br  O valor do ingresso é R$ 16,00, e o passaporte promocional para os três dias de festa custa apenas R$ 35,00.
            Os postos de venda são:
Paraíba do Sul (Ótica Real e Academia Social Fitness)
 Três Rios (Sapataria Pé Quente)
 Paty do Alferes (Bahall Calçados)
Rua Dr. Sebastião Lacerda, 90 - Centro.
 Miguel Pereira (Bahall Calçados)
Rua Francisco Alves, 57 Loja 2 – Centro
 Barra do Piraí (Bahall Calçados)
Av. Governador Portela, 50 – Centro
 Petrópolis - Confeitaria Willemsen (Bairro Val Paraíso)

            Para quem optar em adquirir seu ingresso na própria bilheteria do Parque de Exposições, a mesma estará aberta nesta quinta-feira (07) a partir das 18h. E de sexta a domingo, a partir das 12h. O valor dos ingressos será o mesmo do antecipado, porém a SeTur recomenda a compra antecipada para evitar a formação de filas na entrada da festa.

Nenhum comentário: