No ar o Blog do Canela


         Entrou no ar na tarde desta segunda-feira (13/06) o Blog do Vice-Prefeito Canela (PTB). O intuito do blog é levar o ex-vereador para próximo da população através das redes sociais e da internet.
         “As redes sociais são fundamentais para a interação com as pessoas. Sempre gostei de estar próximo a população e através do Blog, do Twitter, do Facebook, MSN e Orkut poderei conversar com a população, ouvir criticas, elogios e sugestões da minha imagem e do meu trabalho social” – afirmou o vice-prefeito.
         Paraíba do Sul vive um momento administrativo muito difícil, mas que não impede Canela de continuar ao lado da população e em constante contato com todos.
         “Conto com todos que ficam na internet para fazerem parte de minhas redes sociais e compreender o que quero transmitir. Quero que todos vocês sejam meus amigos de rede” – finaliza Canela.
         O blog do Canela é administrado pelo Blogueiro André Vieira em parceria com o marqueteiro Germano Dias e é de origem pessoal

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

è o blog ficou muito bunitim, mas o povo quer ver trabalho! quer ver as ações sair do bla bla bla. Se não acontecer isso esquece... pode colocar o melhor marqueteiro que não vai dar jeito!

Anônimo disse...

O blog bunitim é a cara do Canela e do filho dele mesmo. Simpático, bunitim e conversa fiada. Não passam disso!

Carlos Eduardo (Maninho Magdalena) disse...

Parabéns Canela por mais esta inserção no mundo da internet que o aproximará muito do povo sulparaibano. Assim pode comprovar o seu trabalho, contar a sua vitoriosa história e compartilhar seus projetos e planos futuros para Paraíba do Sul. Outros políticos deveriam fazer o mesmo.
Forte abraço.

Anônimo disse...

eh?
que bom pra ele e é bom ele fazer um blog mesmo, pq política para ele já deu.
boa vira jornalista canela, porque seu tempo já passou

Anônimo disse...

Que bom! Muito bom gosto o BLOGQ!
Falta o Canela sair do mundo virtual e escutar a população aqui no mundo real. Ele está sumido! Tem que aparecer mais, no bom sentido.

Anônimo disse...

Leu o recado neh André! se liga!

Anônimo disse...

Companheiro Canela, não vá esquadrejar Tiradentes novamente, lembre-se Tiradentes foi esquartejado.