Mãe é acusada de jogar o próprio filho recém nascido no lixo em Paraíba do Sul

Reprodução.

Nesta segunda-feira (20), Geisa Pontes dos Santos, de 18 anos de idade, moradora do bairro Werneck, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Piedade em Paraíba do Sul, acompanhada de sua irmã Rosangela Pontes, alegando fortes dores.
De acordo com testemunhas, Geisa estava vestindo roupas largas e chegou ao hospital muito nervosa, no qual foi internada para que se pudesse realizar todos os procedimentos cabíveis.
Após sua internação, a mesma pediu para que fosse ao banheiro, onde permaneceu por muito tempo. Preocupada com a demora, a irmã da acusada foi ao seu encontro, e ao chegar no banheiro se deparou com Geisa totalmente ensangüentada.
O médico plantonista foi acionado, onde prontamente levou a acusada para o quarto para a realização de exames.
Neste momento seu ouviu um choro de uma criança nas proximidades do banheiro onde encontraram Geisa. Quando entraram viram um bebe recém nascido envolto a papel higiênico jogado na lixeira próximo a um vaso sanitário.
Questionada, a acusada confessou ter sofrido um parto normal no banheiro do hospital e sem saber o que fazer, pois havia escondido a gravidez de sua família, jogou a pequena criança no lixo.
O bebe foi rapidamente socorrido e de acordo com testemunhas, tem seu estado clínico sendo estável.

Com informações do Blog PS News e do Jornal A Folha.

Nenhum comentário: