Homem tenta estuprar mulher de 26 anos no bairro Grama


Reprodução
Na manhã da última quarta-feira (01), os Policiais Militares sargento Darlan e cabo Xavier receberam um chamado da Sala de Operações da 2ª Cia de Paraíba do Sul para socorrer uma mulher que possivelmente estaria sofrendo uma tentativa de estupro. Os PM’s foram até a Rua: Marieta no Bairro Grama em Paraíba do Sul na residência de E.S.A de 26 anos.
            Segundo relatos da vítima, Adilson Bernardo da Silva de 34 anos, nome informado pela E.S.A ( iniciais do nome da vítima), teria a chamado em sua casa por volta das 07h40 da manhã, como a vítima não abriu a porta, o acusado forçou a entrada em sua residência e com medo a mulher resolveu permitir sua entrada que logo em seguida, Adilson começou a acariciar seu corpo e queria manter relações sexuais negado pela vítima.            Segundo informações dos PM’s, Adilson ainda forçou o sexo oral; acuada a vítima começou a chorar, momento esse que o suspeito fugiu de residência.
Os policiais fizeram buscas pelo local e não encontram o acusado. E.S.A foi conduzida até a 107° DP para fazer o registro da ocorrência.

Fonte: PS News.

Nenhum comentário: