Com apoio da prefeitura, “Iº torneio Queima-Sangue de Futsal Mirim” é sucesso total.

Time Bela Vista foi o campeão do campeonato

Aconteceu no Domingo (08/05) a primeira edição do torneio Queima-Sangue de futsal mirim. O torneio foi promovido pelo Grupo de Vivências Corporais, um projeto pioneiro de autoria do ex-vereador mirim André Vieira. O intuito dessa iniciativa é impulsionar os pequenos times de futsal da categoria mirim masculina de Paraíba do Sul, além de apresentar as belezas naturais do bairro Queima-Sangue para o público que prestigiou o evento.
         O evento foi patrocinado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e da Liga SulParaibana de Desporto.
         Estavam presentes no torneio o 1º secretário da Câmara de Vereador, Júlio de Souza Bernardes (Canelinha), o presidente da Liga SulParaibana de Desporto Fernando Santos, o ex-vereador mirim André Vieira de Souza Salgueiro e a comissão administrativa do torneio (composta por Marcos Paulo Santos, Hiago Carpinter, Sidnei Silvio, Guilherme Santana e Virgilio Gomes).
         Seis times confirmaram presença no torneio, sendo que um não compareceu, registrando WO em benefício ao Liberdade na 1ª rodado. O time Social e Palhas se enfrentaram no primeiro jogo e resultaram na vitória do Palhas por 4 a 2; haja vista a desclassificação do Social.
         O campeão do torneio foi o time do Bela Vista (1º lugar), seguido por Liberdade (2º lugar) e Queima-Sangue (3º lugar).
         Às 1h:30min houve a premiação dos vencedores com troféus e medalhas. Em seguida houve um amistoso de Queima-Sangue x Palhas da categoria infantil, resultando vitória do Time Palhas por 9 a 8.

2 comentários:

Aldeir Félix Honorato disse...

Parabéns André! Vi seu empenho na organização do evento! Que bom que temos jovens como você que se dedicam ao esporte e à cultura em nosso município!

Forte abraço e muito sucesso!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Muito Obrigado Aldeir.
Estamos junto na luta por uma Paraíba do Sul cada vez melhor.