Mais dois artistas são confirmados pela SeTur no 1º Paraíba do Sul Music Festival

Zélia Duncan.
Mais dois nomes foram confirmados para o 1º Paraíba do Sul Music Festival, evento que acontecerá entre os dias sete e 10 de julho de 2011 no Parque Municipal de Exposições Antonio Avelino de Oliveira. A festa, que já tem as presenças da cantora gospel Aline Barros, que está entre as melhores do gênero em todo o mundo, e o carioca Seu Jorge, que é destaque brasileiro no cenário mundial da música, agora ganham o reforço de mais dois cantores de sucesso: Rodrigo Santos e Zélia Duncan.
         O carioca Rodrigo Santos é considerado o melhor baixista do rock brasileiro, e teve o seu talento consagrado na banda Barão Vermelho quando o grupo tinha em sua formação Roberto Frejat, Fernando Magalhães, Guto Goffi, Peninha, Maurício Barros e o poeta Cazuza. Rodrigo participou também de outras bandas de sucesso do rock nacional, como Kid Abelha, Blitz, Lobão, Os Britos e com o próprio Frejat.
         O baixista brindará o público do 1º Paraíba do Sul Music Festival mostrando mais alguns de seus talentos, o de cantor e compositor. Rodrigo se apresentará no dia 08/07 com Fernando Magalhães, guitarrista do Barão Vermelho e Cadu Menezes, bateirista do Kid Abelha, e serão uma agradável surpresa para o público.
         A quinta-feira (08/07) contará com a presença da consagrada Zélia Duncan. Com diversos sucessos reconhecidos ao longo de sua carreira de 31 anos, tais como “Catedral”, “Enquanto durmo”, “Intimidade”, “Bom pra você” e “Experimenta”, a cantora de ideias próprias, carioca de Niterói, desfilará seu carisma e bela voz no palco do 1º Paraíba do Sul Music Festival, e promete fazer um verdadeiro tributo à boa Música Popular Brasileira.
         A primeira edição do Paraíba do Sul Music Festival promete vir para ficar. Ao todo serão quatro dias de muita música boa para sul paraibanos e turistas. Ao longo das próximas semanas serão confirmados e divulgados mais alguns nomes, dos dez artistas que virão à Paraíba do Sul movimentar a todos, em um festival de música agradável e de alto nível. O secretário Municipal de Turismo, Adriano Silva, garante que surpresas boas serão anunciadas nas próximas semanas:
         - Ainda tem mais por vir. Estamos na fase de fechamento dos contratos e com alguns outros planos para encorpar ainda mais nosso primeiro festival de música. Espero que a população goste. Paraíba do Sul merece e estamos trabalhando para que nossa cidade retorne ao topo da lista das cidades com os melhores eventos de entretenimento da região – afirmou Silva.
         Agora já são quatro artistas de relevância nacional e mundial que se apresentarão no palco do 1º Paraíba do Sul Music Festival, além de toda a estrutura que será montada, que segundo o secretário Adriano Silva, “surpreenderá pela qualidade”.
         O prefeito Gil Leal confirma que o objetivo de seu governo é inovar. “Queremos manter o tradicional, como será a Exposição Agropecuária e Industrial na semana seguinte ao Paraíba do Sul Music Festival, mas estamos buscando alternativas para movimentar o turismo e o entretenimento em nossa cidade”, confirmou o chefe do executivo.
         Até agora, a grade do 1º Paraíba do Sul Music Festival está assim:

Quinta-feira (07/07): Aline Barros – Entrada Franca;
Sexta-feira (08/07): Rodrigo Santos e Zélia Duncan;
Sábado (09/07): Seu Jorge;
Domingo (10/07): Ainda não há shows confirmados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem é esse cantor de rock?

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Na próxima segunda-feira, no "Nossos Shows" - por André Vieira, você conheçará um pouco desse cantor.