Iniciada as negociações para as eleições 2012


Vereador Graça Marco poderá ser candidata



        Os bastidores da política estão a cada dia mais tensos. Tudo resultado da ansiedade e das tradicionais negociatas que acontecem entre as principais cúpulas políticas do município e do estado.
        De acordo com o jornalista e colunista Daniel Vizeu, a vereador Maria das Graças Bouzada Marcos (PMDB-RJ) já confirmou seu desejo em concorrer a prefeita de Paraíba do Sul. A notícia foi vinculada no quadro Atualidades, exposta nesta quarta-feira (30) pelo Entre Rios Jornal. Daniel vai mais além e afirma que há grandes chances da atual vereadora trocar de partido para concorrer a prefeita, isso se o seu atual partido não aceitar lançá-la candidata a sucessão de Gil Leal.
        O presidente e o vice-presidente da Câmara (Paulinho Jacaré e Chiquinho) também estão interessados em ocupar a cadeira executiva. De acordo com nossas fontes, Chiquinho já está analisando a “papelada” para ser o candidato do PMDB.
        Em relação ao PTB, Daniel afirma que o grupo político de Canela deverá formar uma chapa contrária ao PMDB e lançar seu candidato, sendo cotado, inclusive, seu filho, o jovem vereador Júlio de Souza Bernardes – o Canelinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou + o /vereador Marcinho, se possível com o Anderson dentista de vice, não tem pra ninguém !