Bloco Amigos do Diogo Jacaré animou o carnaval de Paraíba do Sul pelo quarto ano

Diogo Jacaré e seus amigos.
No domingo de carnaval (06), o Bloco Carnavalesco “Amigos do Diogo Jacaré” animou as ruas de Paraíba do Sul. Pelo quarto ano consecutivo a Ladeira do Rosário foi a concentração do bloco, reunindo mais de 200 pessoas.

Filho do presidente da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, o vereador Paulinho Jacaré (PMDB), Diogo organizou a festa com muito pagode, churrasco, cerveja gelada e ainda teve apresentação do grupo de funk “Os morenos sagaz” que são provenientes do próprio bairro.

- É um prazer para mim e para minha família poder comemorar o carnaval ladeado de amigos, no próximo carnaval iremos aumentar ainda mais a participação de foliões no bloco – disse Diogo Jacaré.

O organizador do bloco Amigos do Diogo Jacaré também agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul e da Secretaria Municipal de Turismo.

- Tivemos um grande apoio do Adriano Silva (secretário municipal de Turismo). Além da confecção de todos os abadás, tivemos apoio de um caminhão de som que acompanhou o bloco até a avenida. Parabéns ao Adriano e ao prefeito Gil Leal por estarem resgatando o carnaval da família – finalizou.

Nenhum comentário: