Antônio Pereira é o novo presidente do PSDC de Paraíba do Sul.


Jornalista pretende lançar candidatura própria ao executivo
Indicado pelo Diretório Regional do RJ e com apoio do Deputado Estadual João Peixoto, esta semana assumiu a presidência do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) o Jornalista e Pastor da Igreja Apostólica Abba, Antonio Pereira, que tem o compromisso de preparar o partido para as futuras eleições municipais de 2012.


Ao ser questionado, como o partido vai se apresentar  para o povo sulparaibano e como devera ser a participação da legenda nas próximas eleições, Pereira comentou que vai construir um partido não só pensando nas disputas eleitorais, mas para discutir com os sulparaibanos os problemas que hoje consta na pauta de reinvidicação de toda a população. “Deveremos não só se preparar para eleições, mas queremos abrir um canal de discussão com as autoridades e incentivar a participação popular em todas as decisões que envolvem a qualidade de vida dos cidadãos”. Disse Pereira.


O partido vai desenvolver uma ampla campanha de filiação na cidade e com a proposta de “Vamos fazer juntos uma Paraíba do Sul Melhor” tentar  atrair bons nomes que se identifiquem com a Democracia Cristão, pois segundo o Antonio Pereira este partido não é uma legenda de aluguel e devera a principio lançar candidatos a vereadores, prefeito e vice, ou seja chapa completa.


Nos próximos dias o Deputado Estadual do partido João Peixoto devera estar visitando Paraíba do Sul, para oficializar o apoio de seu gabinete e da direção partidária aos novos membros dirigentes do PSDC aqui na cidade.

Nenhum comentário: