EXCLUSIVO: Bairro Caminho de Dentro e Bela Vista foram os mais afetados com as fortes chuvas de verão.

Imagens de Celular: Visão aérea das casas do Caminho
de Dentro.
Recebemos vídeos e imagens da moradora do bairro Caminho de Dentro, Vanessa Ribeiro, da devastadora inundação do Ribeirão do Lucas, que desabrigou centenas de família.
       Enviamos nossa equipe de reportagem para averiguar a situação dos moradores e constatamos seriíssimos problemas.
       Uma ponte, aparentemente de pequeno porte, desabou sobre tubulações da CEDAE, causando graves danos, deixando, inclusive moradores sem água.
       Algumas casas ficaram completamente cobertas por água. O drama das famílias aumenta cada vez mais com a perda de seus bens materiais. O sério risco de contaminação é outra preocupação da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Meio Ambiente.
       Na tarde de hoje (08), o Secretário Garrido esteve visitando os bairros que foram afetados. Estava ao seu lado o vice-prefeito do município, Canela, o vereador Canelinha e o prefeito Gil Leal, que prestaram solidariedade ao lado da equipe da Secretaria de Educação, Bem Estar Social e, como já falado, Defesa Civil e Meio Ambiente.
       Neste vídeo é possível ver o volume de água que atingiu uma propriedade no Caminho de Dentro. Foram mais de 2 metros de altura. A água inundou completamente aquela residência.
       As pessoas que acharem que estão em área de risco ou passarem por problemas similares podem entrar em contato com a Defesa Civil do município, pelo 24 2263-8695/1052/6650.


PONTE DO LUCA DESMORONOU.
Diversas localidades foram atingidas e córregos transbordaram, destruindo muros, pontes e arrastando carros.

No bairro Caminho de Dentro, uma ponte sobre o Ribeirão do Lucas cedeu, na principal via de acesso ao Centro da cidade. No bairro Liberdade, um barranco desmoronou, obstruindo parcialmente a linha férrea. Fonte: EntreRios Jornal.

2 comentários:

Anônimo disse...

para com esse sensacionalismo idiota.
naum é tudo isso tb naum

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Não é sensacionalismo querido leitor.
É a verdade dos fatos.
Estamos apenas informando a população dos problemas que estão acontecendo.