Dia 31 de Dezembro: RETROSPECTIVA 2010.


O blog Paraíba do Sul Online publicará no dia 31 de Dezembro, às 20h00min, horário com maior pico de audiência, uma reportagem especial que fará um resumo de tudo o que aconteceu de bom e ruim no nosso município, região, estado e país. Trata-se da Retrospectiva 2010, que será redigida por Layla Cárius, uma de nossas repórteres.
       2010 foi um ano marcado pelas polêmicas decisões do executivo, que agradou a muitos e irritou milhares. Ano de eleição, de “puxões de orelha”, de polêmicas, de indignações, de catástrofes naturais, de alegrias, de conquistas...
       Um resumo para você nunca mais se esquecer do ano 2010: SEXTA-FEIRA (31/12), às 20h00min, aqui no blog “Paraíba do Sul Online.”

Novidades em 2010.

       No dia 15 de Janeiro haverá grandes mudanças no blog Paraíba do Sul Online. Em um novo visual, com novos redatores, novas colunas, maiores coberturas, nosso portal abordará os principais fatos do município e da região. Uma gigante cobertura das comemorações dos 178 anos de Paraíba do Sul; promoções e uma entrevista EXCLUSIVA com o prefeito Gil Leal.

2 comentários:

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A retrospectiva não seria 31 de dezembro?
E o correto é 'puxões de orelha' e não 'puchões de orelha'.
Seria de grande valia que alguém revisasse o texto antes de publicá-lo, para evitar erros terríveis.
Puxões vem do verbo puxar, e não 'puchar'.