Blog Paraíba do Sul Online: mais de 50 Mil acessos em menos de 2 anos.

Saiba as matérias mais vistas nesse período.


Postagens mais visualizadas do portal.
       Há quase dois anos no ar, o blog Paraíba do Sul Online tornou-se um método fácil e gratuito de informação aos sulparaibanos. E hoje (06/12) completamos 50 mil acessos.
       São 664 postagens, 389 comentários e três grandes coberturas de eventos.
       As 5 matérias mais acessadas pelos leitores do portal Paraíba do Sul Online foram: “Exposição 2010”, que teve 1069 acessos, “Prefeitura de Três Rios confirma os shows para a “TrÊs Rios Expo Fest 2010”, que teve 462 acessos, “Fábrica de Pipocas Ki Delícia é referência estadual”, que teve 190 acessos, “Cascavéis amedrontam sulparaibanos em diversas áreas da cidade”, que teve 182 acessos e “O blog Paraíba do Sul Online apóia o gosto do povo (comunicando a vinda do show Gaiola das Popuzadas na cidade”, que teve 99 acessos.
       Na seqüência vinha as matérias sobre a volta da Joelma Rosalla das férias, a destinação de verbas para construção de casas populares, o show dos Havaianos em Paraíba do Sul, o ônibus da Menina Fantástico e a morte de José Rubens, o Rubinho.
       Em relação às páginas do blog, a mais visitada é a de CONTATOS (358 visualizações) . Em segundo lugar está a NOTÍCIAS DA REGIÃO (189 visualizações). Logo após vem “NOTÍCIAS DO ESPORTE” (147 visualizações), “EQUIPE DO BLOG” (111 visualizações) , HISTÓRIA DO BLOG (87 visualizações)  E PARCEIROS DO BLOG (82 visualizações).
       O contador automático, que não pode ser considerado uma influência em controle de audiência, pois pode ser facilmente manipulado, está atingindo a marca de 50.000 acessos.

Nenhum comentário: