Quem você quer que seja candidato a prefeito em 2012?

       O Portal Paraíba do Sul Online iniciou hoje (19) uma pesquisa virtual que tem por objetivo avaliar a opinião do internauta em relação às eleições 2012.
       Faltando ainda 2 anos para as eleições os palpites, as apostas e os anúncios dos prováveis candidatos começam, aos poucos, a surgirem.
       Fontes revelam que a vereadora Graça Marco (PMDB) será candidata a prefeita. Outras pessoas afirmam que Chiquinho e Jacaré estão na briga para ver quem irá representar o PMDB. A dúvida se alarmou ainda mais com boatos de que Diogo Jacaré será candidato a vereador. O vereador Canelinha não negou a hipótese de ser o grande nome do PTB e o atual vice-prefeito Canela é um dos prováveis candidatos ao cargo.
       Boatos afirmam que o jornalista Daniel Vizeu seria vice do falecido Rubinho. Agora, a história é outra. Daniel poderá ser o candidato a prefeito. Há quem afirme que Rogério Onofre apoiará Marcinho, seu primo, do DEM. Outros dizem que o empresário Charles será o candidato de Onofre tendo o Anderson Dentista de vice. Muitas pessoas ainda apostam em Mariângela como provável candidata.
       E para sabermos quem você quer que seja o (os) candidato (os) disponibilizamos uma enquete em nossa barra lateral. Vote e espalhe pra geral votar também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Poderia botar nessa enquete a Alessandra, esposa do Rubinho, só ela poderá realizar os projetos dele.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Nós só colocamos os nomes que ouvimos como possíveis candidatos.

Anônimo disse...

eu acho que não têm nada à ver o fato de transformar a Alesandra em politica, mas tambem acho que esse blog pensa que a população de paraiba é um bando de jumentos.
tá nma cara que essa enquete direciona um para promover o canelinha, e alem do mais o Daniel nunca foi pré candidato a nada.
cambada de vigaristas mirins!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

último anônimo.
Olha, temos uma grande preocupação com isso que você acabou de falar.
Quero que saiba o seguinte: essa pesquisa ela foi feita para avaliarmos a opinião do povo em geral. Não estamos fazendo campanha pro Canelinha e nem manipulando esses resultados, até porque não há como fazermos isso.
Estamos fazendo grandes divulgações no orkut, msn, esses meios para angariarmos votos.O fato do André trabalhar na assessoria do vereador Canelinha, que está vencendo a enquete, não interferi em nada, até porque o André votou no Canela. Ele quer que o Canela seja candidato.
Essa enquete pode beneficiar muito na escolha dos candidatos. Vamos torcer para que tenhamos muitos e muitos votos.
Mais separe o joio do trigo e entenda que a imparcialidade será a marca dessa enquete.

Anônimo disse...

falando sobre os possiveis candidatos , vou falar sobre um nome de administrador que trouxe a olhos vistos(ver obra na Alameda Paraiba) beneficios para o Municipio,Sr Sebastião do rest. Nova Paraiba,ele é dinâmico,eu o conheço, já fui seu funcionario