Projeto do Deputado Federal Juvenil, Tiago Martins, é aprovado pelo Conselho Nacional dos Secretários de Educação.

Tiago Martins, 17 anos.
No mês passado a Câmara dos Deputados e o Consed (Conselho Nacional dos Secretários de Educação) divulgaram os projetos que foram aprovados para participar da 7ª edição do Parlamento Jovem Brasileiro.
Ao todo, dentre centenas de projetos, somente 77 foram aprovados em todo o Brasil e no estado do Rio de Janeiro, um dos projetos que foram aprovados, foi o que dispõe sobre a criação do SEJA (Sistema de Empregos para Jovens e Adolescentes) de autoria do jovem sulparaibano Parlamentar Tiago Martins, da coordenadoria Centro Sul I.

Agora Tiago Martins passará uma semana em Brasília para apresentar e defender seu projeto na Câmara dos Deputados, como Deputado Federal Juvenil.

O Parlamento Jovem Brasileiro tem por objetivo possibilitar aos alunos de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados.

Fonte: Juventude Ativa. www.juventudeativaps.blogspot.com

Um comentário:

Equipe da Juventude Ativa de Paraiba do Sul disse...

Olá André, como vai? Tudo bem? Venho através deste agradecer pela grande oportunidade que o blog nos concedeu em publicar essa matéria, no entanto,gostaria de dizer que ainda tenho 17 anos...

Um Forte Abraço
Tiago Martins