Professor Roberto poderá ser o candidato do PR a prefeito de Paraíba do Sul

Recebemos informações que o ex-vereador e professor Roberto Carlos Figueiredo, do PR, poderá ser candidato a prefeito de Paraíba do Sul.
       De acordo com pessoas ligadas ao Professor o próprio está anunciando seu desejo em concorrer no próximo pleito.
       O republicano veio candidato a vereador em 2008 na coligação Unidos por Você, junto aos partidos PR / PSC / PSL / PSB, e obteve 794 votos, quantidade de votos insuficiente para ser eleito.
       A equipe Paraíba do Sul Online recebeu essa informação recentemente, por isso o nome do ex-vereador não foi lançado na nossa enquete.

10 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro a Alessandra, só ela irá realizar os sonhos e projetos do Rubinho!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Será que ela virá candidata?

Jorge Careca Barbosa disse...

Caros bloggueiros.

Sei que intenção é a melhor possível em relacionar o nome da Alessandra em uma eventual candidatura, porem como amigo muito próximo da família, posso lhes garantir que essa possibilidade é quase impossível, segundo a própria amiga. Por tanto, quero pedir a vocês que tenham um pouco mais de respeito com o momento que vive a família. Volto a dizer, sei que não é de má intenção, mas, por favor, não insistam!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Concerteza Careca.

Marinho (Bela Vista) disse...

Colega, "Prefeito do PR em Paraíba do Sul" ficou bem confuso...conserta aí. Não seria "Professor Roberto poderá ser o candidado do PR a prefeito em Paraíba do Sul"?

Anônimo disse...

Todo mundo entende a dor, mas Paraíba do Sul, precisa de uma pessoa q salve a cidade dos maus políticos e já é um consenso que a Alessandra seria essa salvação, pensamos que depois que passe esse motivo de dor, ela repense na decisão.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Fala Marinho!
Também acho, ficará bem melhor.
Sugestão adotada.
Abração irmão.

Anônimo disse...

Deve ser alguma brincadeira de mal gosto, pois este hipócrita do Professor Roberto, quando Vereador, teve uma única ação, ou seja, a de nomear seu sobrinho assessor e ficar com os vencimentos dele para sí próprio, assim o que ele fez foi coocar muito boi no pasto, a custa da receita da Camara Municipal.
kakakakakakakak!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pô o cara não ganhou nem para Vereador, vai querer concorrer para Prefeito, é muito cara de pau, vou mandar um litro de óleo de péroba pra ele.

Anônimo disse...

Quer dizer que pra ser prefeito tem que ganhar para vereador?
Esse povinho é mesmo mediocre!
O Vinícios Farat perdeu para vereador, dep. estadual e federal, e hoje é um dos melhores prefeitos do estado do Rio.
Ganhar para vereador virou um negócio na cidade, se tem dinheiro você ganha.