JEM 2010: Encerrado os jogos de quadra.

Equipe Tim Lopes “A” campeã do Handebol.

       Ontem (09) foi o último dia de competições dos jogos de quadra dos Jogos Estudantis do Município 2010.
Amanhã (11), acontecerá na quadra da Escola Municipal CIEP Haroldo Machado de Barros a competição de judô, que seguirá até o dia 18 de Novembro. No dia 18 haverá o inicio das disputas de futebol, no campo do Clube do Riachuelo. No dia 18 também haverá santo em distância e no dia 19 haverá corrida de 100 metros e natação. A natação e o salto a distância serão no campo do REC.
De acordo com a coordenação técnica do projeto, os jogos poderão ser interrompidos pelo tempo. Em caso de chuva, eles serão suspensos; pois todas essas modalidades serão ao ar livre.
No handebol masculino categoria “      A” a Escola Municipal Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes) venceu a Escola Municipal Andrade Figueira, que ficou em 2º lugar na modalidade, por 6 a 2. No handebol masculino categoria “B” o Tim Lopes venceu a vaga de 3º lugar por 13 a 6 para o Andrade Figueira. A final foi disputada entre o Colégio Cenecista SulParaibano e o Centro Educacional São Bento. Houve empate. Na disputa em tiros de 7 metros, o SulParaibano venceu por 1 a 0.

Nenhum comentário: