Homem é morto a pauladas no bairro Fernandó, em Paraíba do Sul

A violência no interior do estado do Rio de Janeiro está pior a cada dia. Crimes que chocam a região estão sendo repercussão municipal. E na tarde de ontem, dia 09 de Novembro, o jovem Eduardo Cipriano da Silva, de 25 anos, foi morto a pauladas no bairro Fernando, em Paraíba do Sul. Os acusados são os andarilhos Paulo Henrique da Silva, de 40 anos, e Maria Valdete de Oliveira, de 42 anos. O crime ocorreu dentro da residência de Lino José Oliveira, 34 anos, na Rua do Campo Alegre, sem número.
Segundo informações, Eduardo morava há cinco anos com Lino, que saiu por volta das 13h para almoçar, deixando o companheiro em casa. Quando retornou, por volta das 16h, Lino encontrou a vítima machucada no chão da residência ao lado dos dois acusados. Ele chamou a polícia, que ao chegar ao local, não mais encontrou Paulo Henrique e Maria Valdete.
O sargento Freitas e o cabo Jeciel, da PM, com o apoio da guarnição do sargento Teles e cabos Brito e Honorato, procuraram os dois acusados e conseguiram encontrá-los, conduzindo-os para a 107ª DP onde o caso foi registrado.
 Segundo Lino, Eduardo foi morto porque os dois acusados, Paulo Henrique e Maria Valdete, que praticaram um furto em uma residência na região, temiam que a vítima os denunciasse.

Com informações: Entre Rios Jornal.

Nenhum comentário: