Grande maioria dos internautas quer que Paulinho Jacaré seja o candidato a prefeito de Paraíba do Sul em 2012.

Paulinho Jacaré - PMDB

O Presidente da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, o vereador Paulo Celso de Azevedo venceu com 55% dos votos a enquete que o nosso portal realizou durante esta semana.
       Jacaré, como é conhecido por todos, é do PMDB e seu nome é um dos cogitados para representar o partido no próximo pleito (2012).
       O segundo colocado foi o vereador Márcio de Abreu Oliveira (DEM). Seu nome também é cogitado para ser o representante do partido. Marcinho, como é conhecido, obteve 24% dos votos.
       Com 10% dos votos dos internautas desse portal o vereador Júlio de Souza Bernardes (PTB) é o terceiro preferido para ser o candidato a prefeito. O jovem é um dos mais bem sucedidos vereadores da cidade e não descarta a possibilidade de concorrer ao cargo.
       3% dos internautas não querem que nenhuma das opções seja candidato a prefeito em 2012.
       O jornalista e empresário Daniel Vizeu e o vice-prefeito Canela registraram 1% dos votos cada. As demais opções marcaram 0%.
       A enquete teve 8 dias de realização e registrou 675 votos. A nossa equipe de reportagem iniciará na próxima semana os estudos para realizar a pesquisa de rua, com a grande massa popular. O objetivo é avaliar o índice de aceitação de cada nome.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jacaré preifeito?! isso é uma piada!
Nem sabe falar direito, e muito menos escrever! como ele vai ser prefeito? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jacaré prefeito? Tu ta de sacanagem né...
Vice: Macarrão
Secretariado: J. Márcio, Diogo Jacaré, Paulo vitor Jacaré, Osvaldo Lixa, os outros irmãos, e o morro do Rosário inteiro.
Nepotismo 100%, Instrução: 0 %
Não sabe falar, como ia nos representar?
Conta outra que essa pega mau!