Escola Municipal Condessa do Rio Novo conquista seu primeiro ponto na tabela do JEM.

       A Escola Municipal Condessa do Rio Novo conquistou seus primeiros pontos nos Jogos Estudantis do Município.
       Antes, a escola ganhava dezenas de troféus, medalhas e era sempre uma das preferidas para vencer a disputa.
       Na reta final do JEM, a escola estava com 0 pontos na tabela geral e só havia vencido 1 jogo. Sortemente, a escola conquistará 2 pontos na tabela geral. A Escola disputou o 3º lugar contra o Colégio Cenecista SulParaibano. A Escola venceu, mais os pontos ainda não foram inclusos na tabela, mas brevemente estará disponível.


Torcemos pela escola superar essa e ter um ótimo desempenho nos jogos e que seu desempenho seja superior ao que está sendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como é a vida.
Lendo essa notícia estou muito decepcionada.
Uma pessoa que estudou durante anos nesta escola ter a ousadia em queixar do desempenho da professora Adriana e dos alunos, que foram os principais responsáveis por fazer do André a pessoa que ele é hoje.
É lamentável ver alguém cuspindo no prato que comeu.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

De maneira alguma...
Eu acredito que com a saída da Cleonice e da Rosane da escola, o rendimento caiu muito. Isso é minha opinião particular.
Mais o que acontece é o seguinte! Antes, o Condessa tinha pessoas maiores, com mais idade e, ocasionalmente, mais preparo físico. Ai o rendimento era bem melhor. O único defeito na educação física lá é que os alunos não são treinados. Só isso.
Em relação a minha opinião sobre a substituição da Cleonice e da Rosane pela Jandira e Elaine era super normal. A Priscila, atual diretora, é super minha amiga. Gosto muito dela. Ela sempre me ajudou no meu projeto: Grupo de Vivências Corporais. Em relação à Cristiane é um pouco diferente. Nós temos um atrito pessoal, fruto de uma indignação que tive com algumas atitudes dela, e, na época que eu era vereador mirim, eu era uma pessoa que expressa minhas opiniões e minhas idéias em relação as coisa. Nunca gostei da maneira dela agir. Mantenho essa opinião até hoje. Mais desejo sorte a ela e os parabéns a Priscila, pois essa sim gosta de criança, tem capacidade e eu me identifico muito.
Em relação à Adriana, professora de E. Física da escola, ela é uma excelente profissional, uma das minhas melhores professoras e eu nunca ousaria falar algo negativo a ela, até porque não existe. Só pra deixar bem claro! Não quero fazer apologia a ninguém. E aproveitar pra esclarecer essa dúvida de algumas pessoas. A minha opinião sobre a diretora Cristiane sempre prevaleceu. Nunca me arrependi de expressar, educadamente, a minha opinião e acho que existem profissionais mais capacitados pra resgatar a verdadeira escola Condessa do Rio Novo do que a atual diretora.