Duas empresas se instalarão em Paraíba do Sul.

Paraíba do Sul receberá brevemente duas empresas: a MRS Logística e a Regional Telhas.
       A MRS instalara-se no bairro Vieira Cortez. A Regional Telhas ficará localizada no bairro Barão de Angra.
       A MRS Logística é uma concessionária que controla, opera e monitora a Malha Sudeste da Rede Ferroviária Federal. A empresa atua no mercado de transporte ferroviário desde 1996, quando foi constituída, interligando os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. São 1.643 Km de malha - trilhos que facilitam o processo de transporte e distribuição de cargas numa região que concentra aproximadamente 54% do produto interno bruto do Brasil e estão instalados os maiores complexos industriais do país. Pela malha da MRS também é possível alcançar os portos de Sepetiba e de Santos (o mais importante da América Latina). O foco das atividades da MRS está no transporte ferroviário de cargas gerais, como minérios, produtos siderúrgicos acabados, cimento, bauxita, produtos agrícolas, coque verde e conteineres; e na logística integrada, que implica planejamento, multimodalidade e transit time definido. Ou seja, uma operação de logística completa. Para desenvolver suas atividades com eficácia, a MRS trabalha com equipamentos modernos de GPS (localização via satélite com posicionamento de trens em tempo real), sinalização defensiva, detecção de problemas nas vias com apoio de raios-X e ultrassom para detectar fraturas ou fissuras nos trilhos.
       A Regional Telhas é uma organização brasileira que nasceu em 1987 de uma pequena empresa na cidade de Assis, estado de São Paulo e superando limites e vencendo desafios se expandiu solidamente para atuar em todo o Brasil e se transformar em líder nacional do mercado de coberturas metálicas.
       Paraíba do Sul vive um difícil momento com a falta de planejamento dos governos anteriores em relação à industrialização e comércio. Com o novo secretário de Indústria e Comércio, Márcio Simões, os fluídos estão sendo melhores no que diz questão a geração de empregos.
       No próximo sábado, o secretário Márcio estará na rádio 87 FM, no programa “Redação 87” para dar uma entrevista sobre temas do gênero. O Prefeito Gil Leal também confirmou presença no programa.

Renda de Emprego em Paraíba do Sul.

3 comentários:

Jorge Careca Barbosa disse...

Só uma correção amigos do Paraíba do Sul Online.
Vieira Cortez não é o segundo distrito de Paraiba do Sul!
A ordem dos distritos é a seguinte:
1º- Paraiba do Sul (sede)
2º- Vila Salutaris (Grama/Sto. Antônio)
3º- Inconfidência (Sebolas)
4º- Werneck

Jorge Careca Barbosa disse...

Não precisava publicar!

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Fazemos questão amigo Careca.