André Vieira apresentará dois programas nos sábados da 87FM.

O presidente do blog Paraíba do Sul On-line, André Vieira de Souza Salgueiro, esteve hoje (05) em uma reunião promovida pelo diretor artístico da radio 87FM, Lauro Henrique, para negociar a apresentação de dois programas na emissora.
       O jovem jornalista, que já esteve na rádio 94FM, retornará na era radio auditiva no próximo dia 13 de Novembro, comandando os programas “Redação 87”, que será das 9 às 11 horas, e “Eletro Mix 87”, das 20 às 22 horas.
       Na manhã, André irá entrevistar diversas personalidades políticas e populares que estejam à frente de algum acontecimento social. O jovem já entrou em contato com o prefeito de Paraíba do Sul, Gil Leal, para ser entrevistado na estréia do programa.
       À noite, será a vez de um programa exclusivamente voltado para o público jovem. Sempre muito extrovertido, o programa terá quadros, participação do público, sorteio de brindes e uma seleção de músicas eletrônicas.
       André Vieira atua aproximadamente três anos diretamente na política SulParaibana e acredita que está preparado para estudar publicamente os principais acontecimentos do município.
       “ A cada dia que passa, a juventude se supera em Paraíba do Sul. Isso é fundamental para a construção de um futuro diferente do atual” – comemorou o jovem.

Um comentário: