Várias pessoas se despedem de Rubinho.

Foto: Wagner Rodrigues.

Quase mil pessoas estiveram neste 30 de Outubro na Câmara Municipal de Vereadores para se despedirem do jornalista e empresário José Rubens Pontes de Souza, o Rubinho.
         O corpo de Rubinho chegou à sede do poder legislativo de Paraíba do Sul por volta do meio-dia. O féretro saiu às 17:00 rumo ao Cemitério Municipal Vila Salutaris, no bairro Santo Antônio.
        Rubinho foi candidato a deputado estadual em 2006 e teve pouco mais de 15 mil votos. Em 2008 concorreu a prefeito, mais foi derrotado.
       Estiveram presentes no evento o prefeito da cidade de Paraíba do Sul Gilberto José da Silva Leal, o prefeito da cidade de Três Rios, Vinicius Farah, o prefeito da cidade de Areal, Laerte Calil de Freitas, o presidente da Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul, Paulo Celso de Azevedo, do vereador Márcio de Abreu Oliveira, do vereador Júlio de Souza Bernardes, dentre várias autoridades políticas e a população em geral.
       Rubinho foi assassinado na madrugada de 30 de Outubro em frente a Praça Marques de São João Marcos, em um bar, com amigos.
       Um bandido desceu de um carro, aparentemente preto, sem capuz e disparou dois tiros em sua nuca.
       Milhares de pessoas estiveram presentes no velório e no enterro do empresário para dar o Adeus. Sua mãe, a ex-funcionária pública Nadir, esteve presente na despedida do filho.
       O prefeito de Paraíba do Sul, Gil Leal, não conteve as lágrimas para despedir-se do amigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pobre da familia, pois quem sofre são filhos, esposa Pais, irmãos.

Foi isto que o Rubinho impôs ao longo dos últimos anos a dezenas de familias de Três Rios, Paraíba do Sul e região.