Serra é agredido por militantes do PT no Rio de Janeiro.

A caminhada do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, nesta quarta-feira (20) no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve um princípio de confusão quando partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT).
José Serra, que estava acompanhado de Fernando Gabeira (PV), teria sido atingido por um objeto na cabeça e chegou a interromper o percurso para entrar em uma van, que percorreu cerca de 100 metros. Em seguida o tucano desceu do veículo e voltou a caminhar pelo calçadão acompanhado de assessores e simpatizantes do PSDB.
Houve discussão entre os dois grupos, e o comércio local chegou a fechar as portas. O tucano criticou o protesto dos petistas. "O PT tem tropa de choque e isso é típico de movimentos fascistas", disse o presidenciável.
A assessoria do candidato informou ao G1 que ele foi atingido na cabeça, mas não identificou o objeto. O candidato não teria se ferido, segundo a assessoria.
Um pastor que acompanhava Serra disse que viu o momento em que o candidato foi atingido. “Eu estava abraçando o Serra, e ele levou um rolo de fita crepe na cabeça. Eu levei uma paulada, que era uma espécie de cabo de vassoura”, afirmou Paulo César Gomes, da Assembléia de Deus do Poder e Glória.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, como vcs são tendenciosos por que não tem nenhuma palavra sobre asubida das inteções de votos na Dilma, registratas por dois institutos de pesquisas?
Aposto se fosse contrario, estava estampada. Pois é. E a repercução do dossie e que foi encomendada pelo Aceio Neves contra o José promessa, que aprarece em todos os jornais hoje. e os planfletos com mintiras contra a Dilma, que policia prendeu ma grafica de um feche de campanha do Serra. pois é, aqui não tem nenhuma palavra.
Esse blog é ou não é "Democratico".
Vamos pensar que vem uma campanha municipal por ai esse blog poderia ser o fiel da balança, mas assim com essa tentendencia vai ficar dificil né.

Anônimo disse...

Ué uma bola de papel fez tudo isso no zé caréca. imagine se fosse um drible do robinho, com certeza ele ia ficar uma semana em coma.
Ha estaão dizendo que ele levou 54 pontos não na cabeça. Mas sim do povo brasileiro revela o IBOP, que o Sergio Querra ainda não desqualificou.

Vai la Serojas. kakakakakakaka

Obs. por favor sem sensura em!!!!

Anônimo disse...

Esse blog tendencioso chama o PT de movimentos fascistas. Pode uma coisa dessa?
sera que alquem ai nesse blog tendencioso sbe o siquinificado da palavra?
Ou virou papagaio e fica repetindo o que o Canela derrotado fala?

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Ao Primeiro anônimo!
Democrático nós somos sim, e muito.
Respeitamos a opinião de todas as pessoas.
Acho que você quis dizer que não somos é imparciais.
Bom, infelizmente é verdade. Temos esse defeito. Pois declaramos quem apoiamos. O motivo de fazermos isso é que queremos o que achamos que é melhor para o Brasil.
Já declaramos que não temos nada contra ninguém e nenhum outro partido político e que os interessados em verem notícias em prol de outros candidatos aqui bastam enviar por e-mail paraibadosulonline@hotmail.com.

Em relação ao último comentário!
Olha, não venha aqui julgar nosso blog com nenhum político ou partido.
Somos independentes e temos uma visão política muito diferente dos políticos de hoje.
Acho de fascistas é um tipo de política contra o socialismo (meio que ditador). Se estivermos errados peço que corrija-nos.