Serra derrota Dilma em Paraíba do Sul.

O tucano José Serra (PSDB) venceu Dilma Rousseff (PT) no município de Paraíba do Sul.
       Serra teve 13.608 votos e Dilma teve 9846. Foi uma vitória altíssima em nosso município.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué não vai falar nada da vitoria da DILMA? pois é, vcs perderam com Canela, perderam com Gabeira, perderam com Cesar Maia, perderam com o Indio, perderam com Serra e o PTB junto com DEM são os partidos que mais perderam nesta eleição, ai só sobra ter que comemorar a vitoria do Zé Caréca em Paraiba do Sul.
Isso que da andar na aba do Canelinha e seu padrinho, perdedor Roberto Jeffersom.
Parabéns pela vitoria do Zé Careca em Paraina do Sul!
Viva a democracia, Viva a 1º Presidenta do Brasil Dilma, Viva o povo Brasileiro e sua sabedoria.
Obs. Sem censura por favor, ok.

André Vieira disse...

Querido anônimo.
Fiz questão de responder propriamente; pois acho que sua referência, como a de muitas pessoas, em relação ao blog é rotulada como a minha pessoa.
Olha. O que você disse tem sentindo em alguns ângulos. Primeiro, nós realmente acreditamos que, na concorrência que houve, o Canela era o melhor candidato para Paraíba do Sul, que o César Maia e o Picciani eram as melhores opções para o estado, que o Gabeira era a melhor opção para o governo do nosso estado e que o Serra era a melhor opção para o Brasil. Esse é o ponto de vista da equipe Paraíba do Sul OnLine. Infelizmente, nossas opções foram contrariadas nas urnas, mas isso é normal.
Gostaria rapaz de dizer que eu respeito muito o seu irônico comentário. E acho até meio simpático.
Só discordo de uma coisa: quando as pessoas se referem a mim eu não gosto que me comparem com ninguém. Se hoje eu sou filiado ao PTB não quer dizer que eu sou o Canela, nem que eu sou o Canelinha, Roberto Jefferson..., enfim, qualquer político, de boa ou ruim índole. E, principalmente que vivo na aba deles. O modelo de política que defendo com um representante da sociedade civil, em aspecto de juventude melhor dizendo, é uma política diferente, centrada na democracia, no respeito e no idealismo.
Se você se interessar em acompanhar os meus pensamentos em relação ao cotidiano político, peço que acompanhe meu blog: www.andrevieira14.blogspot.com
Abraço e espero que entenda o que quis dizer.

Anônimo disse...

mas cade as noticias sobre a vitoria do povo com a Dilma?
Não entendo por que vcs não colocaram nada a respeito da vitoria nas urnas da Presidente

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

O nosso foco é em Paraíba do Sul apenas.
Não é possível que um ser não saiba que a Dilma venceu. Surpreendente seria se alguém soubesse que ela foi eleita pelo nosso humilde portal.