Igreja Universal do Reino de Deus faz manifesto a favor de Dilma Rousseff em seu jornal.

       A Igreja Universal do Reino de Deus vem mostrando uma atitude totalmente incompreensível perante o cenário político que se encontra o nosso país.
       O Jornal “Folha Universal”, distribuída gratuitamente a população e computadorizada com dinheiro de fiéis através de uma espécie de dizimo que é doada nos cultos, é uma vergonha para ser enquadrada como um meio de comunicação.
       Na edição 968, de 24 a 30 de Outubro de 2010, o exemplar abordou temas ridículos em relação a uma igreja: a Rede Globo, que é inimiga da igreja e a José Serra, candidato do PSDB a Presidência da Republica.
       Pra quem não sabe, o ódio da Universal do Reino de Deus em relação à rede Globo é a seguinte: Ano passado, a emissora carioca, na sua função de mídia, denunciou o Bispo Edir Macedo por usar ilegalmente dinheiro de dizimo para realizar compras de propriedades da Rede Record de Televisão. A mesma também acusou o Bispo de manter a emissora com dinheiro de igreja.
       Após essas denúncias iniciou uma grande briga entre as duas emissoras. De lá pra cá, a Universal demonstra uma espécie de ódio para com a Globo.
       Em relação às eleições, o Jornal foi praticamente todo formulado com críticas a José Serra elogios a Dilma Rousseff. O Pastor Silas Malafaia, que apóia Serra, foi alvo de ataques totalmente sem contexto democrático.
       Anos atrás, um “fiel” da Universal entrou em uma missa na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida-SP, e destruiu a imagem da santa, que foi encontrada por pescadores nas águas do Rio Paraíba do Sul.
       Vários outros aspectos, muitos negativos, distinguem a Igreja. Uma igreja não pode interferir na democracia das pessoas desta forma. Finalizamos essa matéria pedindo misericórdia a essas pessoas e dizendo: “Fora da Caridade Não Há Salvação”.

2 comentários:

Anônimo disse...

poxa, eita blog tendencioso mesmo, se o patetico e interessero Sillas Malafaia apoia o Serrojhas o Zé promessa é normal, mas se Bispo Macedo apoia Dilma é ante democratico.
Fazer o que! e não vejo nenhuma informação aqui, sobre as atuais pesquisas, que todas mostram a subida de Dilma, sempre com mais de 10 pontos de diferença. Ha mais dizem que tem uma perquisa que um tal de Indio fez dentro do PSDB e DEM, que mostra que Dilma esta na frente, quase um empate tecnico, pois é até dentro desses partidinhos o pessoal vota Dilma.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Obrigado por participar do Blog.
Infelizmente o Edir Macedo é uma vergonha para ser chamado de Bispo. Temos pena dos fiéis da Universal e do protestantismo.