Confira o resultado dos Jogos do JEM do dia 25 de Outubro.

Ontem iniciou a segunda semana da 8ª edição dos Jogos Estudantis do Município (JEM). As disputas do dia foram a de Vôlei e Futsal, dos dois gêneros sexuais.
Os colégios particulares tiveram um desempenho um pouco melhor em relação à tabela dos resultados. Houve empate entre CIEP e Norberto Leal na disputa de Futsal, Categoria C. As duas escolas marcaram 5 gols. Nas penalidades, o CIEP venceu por 3x2, como mostra a tabela abaixo.

Tabela Vôlei.
Cat
Sexo
Disputa
Resultado
C
Fem.
CIEP x Tim Lopes
2 x 0
C
Fem.
SulParaibano x N. Leal
2 x 0
B
Fem.
SulParaibano x I. Coelho
2 x 0

Tabela de Futsal
Cat.
Sexo
Disputa
Resultado
B
Masc.
I. Montedonio x N. Leal
7 x 3
B
Masc.
Andrade x SulParaibano
4 x 3
B
Masc.
Tim Lopes x Condessa
6 x 3
C
Masc.
Tim Lopes x Andrade
10 x 7
C
Masc.
CIEP x N. Leal
3 x 2

OBS: Gostaríamos de informar aos meios de comunicações existentes no município (Jornal Folha Regional, A Folha e JPS e aos portais virtuais do município) que a nossa cobertura é derivado de uma parceria com o coordenador do projeto, Denis Mendes. O nosso interesse é o reflexo e nossa cobertura neste evento, portando abrimos a todos o direito de republicação, contanto que haja a fonte de nosso portal. Ultimamente vários meios de comunicação estão publicando matérias elaboradas por nós sem dar crédito e êxito aos principais responsáveis por essa cobertura: a equipe Paraíba do Sul Online.

Nenhum comentário: