Compra de votos foi a marca das eleições 2010.

       Ex-candidatos presos, churrascos em diversos bairros, boca de urna e compra de votos foram as principais características das eleições 2010 em Paraíba do Sul.
       O Tribunal Regional Eleitoral deixou passar por despercebido muita coisa ilegal.
       O bairro Liberdade foi uma verdadeira agência de campanha irregular. Aliados de diversos candidatos estavam de maneira insolente comprando a dignidade do povo.
       Graças a esse fator, ajudamos a eleger candidatos que nunca vieram a nossa cidade e que não é de nossa região. Agora, eles continuarão ganhando seu salário de aproximadamente 11 Mil reais e mais algumas cortesias. Enquanto a população está digerindo seu churrasco grátis, os políticos estão viajando de avião gratuitamente, morando em apartamentos luxuosos, ganhando 22 vezes mais do que um trabalhador, trabalhando 2 dias na semana, em escritório aromatizado e de terno e gravata.
       Nas próximas eleições, não se venda. O preço que é pago pelo seu voto acaba em um dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

CHUPA ANDRÉ!!! CANELA SE FUDEU!!! REPUXO NELE!!! RSRSRSRS

André Vieira disse...

Fizemos além do que podíamos.
Eu tenho orgulho em poder falar que, pelo menos, o Canela e toda sua equipe de trabalho fizeram uma campanha íntegra, sem pagar churrasco, sem comprar voto e fazer campanha irregular.
Mais infelizmente política em Paraíba do Sul não se faz assim. Pra levar tem que pagar. E o Canela não faz isso.
Aceitei seu comentário apenas por uma questão de democracia, embora seu vocabulário esteja péssimo e com palavras de baixo calão.
Mais sucesso na sua vida querido amigo. E obrigado por acompanhar o nosso blog.