Canela não foi preso.

       O vice-prefeito de Paraíba do Sul, Canela, que foi candidato a deputado federal pelo PTB, está sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos dias na cidade.
       As especulações é devido a alguns rumores que o petebista haveria sido preso no último dia 03 de Outubro, dia das eleições, pelo Tribunal Regional Eleitoral. Os comentários são mentiras.
       No dia das eleições, respeitando a constituição eleitoral, o então candidato ficou de 08h00min as 17h00min em sua residência, no bairro Limoeiro.
       Canela foi um dos únicos que não recebeu nenhum processo por compra de votos, boca de urna e nenhum tipo de campanha irregular.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não se diz constituição eleitoral e sim legislação eleitoral.
Aliás em nenhum momento da lei eleitoral existe a recomendação que o candidato permaneça em casa durante o pleito eleitoral...até porque se fosse assim, como este votaria?
Quando se pretende ser um formador de opinião qualquer notícia veiculada deve ser veiculada de forma isenta, sem orientação partidária.
E falta de consciência é votar na incompetência.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Bom! Os candidatos da região foram orientado um dia antes das eleições.

Anônimo disse...

Não ganhou, kkkkkkkk
Bem feito, ja não faz porra nenhuma em paraiba do sul, aina quer vim como deputado kkkkkkk, faça me rir.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Querido anônimo!
O Canela não tem a caneta na mão.
Quem administra o município é o Gil Leal e se as coisas não estão legais a culpa é dele.
A função do vice prefeito é substituir o prefeito no momento de sua ausência.
Entenda isso e reflita um pouco mais.

Anônimo disse...

REPUXO NO CANELA!!! RSRSRS... SE PREPARA QUE EM 2012 VAI SER PIOR AINDA!!! Em relação ao seu comentário que ele nao tem a caneta. Ele foi Sec. de Esportes, não fez nada e gastou td a verba da secretaria!!! E a culpa é de quem??? Já sei, do povo que votou neles!!!