Abertura do VIII JEM é sucesso total.

Jovem Alan, jogador de Basquete, acendendo a tocha.
Aconteceu na tarde deste dia 08 de Outubro a abertura da VIIIª edição dos Jogos Estudantis do Município, o JEM 2010.
O evento reuniu centenas de pessoas no CIEP Haroldo Machado de Barros. As escolas que participarão das competições serão: E. M. CIEP 442; E. M Condessa do Rio Novo; E. M. Andrade Figueira; E. M Irmã Montedônio; E. M. Tim Lopes; C. C. Sul Paraibano; C.E São Bento e a E.M Ignácio Coelho (Sebollas).
O evento está sendo organizado pelos professores de Educação Física Denis Mendes e Cristina Andrade.
Para celebrar a abertura do maior evento esportivo estudantil de Paraíba do Sul houve uma corrida rústica, que largou do Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira até o CIEP.
Beatriz no Juramento do Atleta
Logo após foi realizado um desfile das escolas que estão participando das competições, seguido da execução do Hino Nacional Brasileiro e do pronunciamento das autoridades (Prefeito Gil Leal; Vereador Canelinha; Veredor Chiquinho; Secretária Municipal de Educação Adelaide). Em seguida foi realizado o Juramento do Atleta, que foi lido pela aluna do Colégio Sulparaibano, grande campeão do JEM 2009, Beatriz. Após, foi feito a entrada da Tocha e acendimento da mesma na pira. Em seguida foi feito realizada uma apresentação da Academia de Dança Exitus e a premiação dos campeões da corrida rústica.
Após a solenidade houve a disputa de Futsal, categoria “A”, sexo masculino, entre os Colégios Cenecista Sulparaibano e São Bento.
Logo mais, ainda hoje (08), você conhecerá os campeões da Corrida Rústica e o campeão da disputa de Futsal. Mais imagens Clique Aqui!

Nenhum comentário: