Abertura do JEM será na próxima sexta-feira.

       Acontecerá na próxima sexta-feira, dia 08 de Outubro, a abertura dos Jogos Estudantis do Município (JEM) 2010. O evento será realizado na Escola Municipalizada CIEP Haroldo Machado de Barros as 14h00min.
       Para celebrar a abertura do maior evento esportivo estudantil de Paraíba do Sul haverá uma corrida rústica que largará do Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira até o CIEP (portão de trás).
       Logo após será realizado um desfile das escolas que participarão do evento, execução do Hino Nacional Brasileiro, seguido do pronunciamento das autoridades. Em seguida será realizado o Juramento do Atleta, Entrada da Tocha e acendimento da pira. Após, será feito uma apresentação da Academia de Dança Exitus e a premiação dos campeões da corrida rústica.
       A primeira disputa acontecerá já no primeiro dia. Será o Futsal, categoria “A” entre o Colégio Cenecista Sulparaibano X Colégio São Bento.
       Nenhum Colégio Estadual participará da competição este ano. A grande inovação será a volta do atletismo e da natação para as competições.
       O evento está sendo organizado pelo Professor de Educação Física Denis Mendes, em conjunto com todos os professores da modalidade no município.
       O portal Paraíba do Sul On-line realizará a maior cobertura dos jogos na internet, com flash, notícias e resultados. 

Um comentário:

denis pereira mendes. disse...

mirechanO evento tbm tem em sua organização a presença da Prof.Cristina Andrade.