Secretário de Desenvolvimento Econômico busca parceria dos vereadores para impulsionar o Comércio e as Indústrias em Paraíba do Sul.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Industrial e Comércio, Márcio Simões, esteve hoje (28) junto com empresários e comerciantes de Paraíba do Sul no plenário da Câmara Municipal para prestar conta do trabalho realizado à frente da secretaria, bem como solicitar o apoio dos vereadores para aprovações de extrema importância para o desenvolvimento econômico do município.
       Em seu discurso, Márcio frisou temas de extrema importância, como o Plano Industrial, o fim do Alvará (TLL) anual, redução do custo do vale transporte para as empresas, redução do incentivo fiscal (ISS), apresentação de áreas para instalação de novas indústrias, criação de uma incubadora de empresas e assuntos gerais, dentre outras prioridades.
       O secretário pediu o apoio dos vereadores de Paraíba do Sul para votarem pela diminuição dos impostos, a fim de reforçar o mercado de trabalho existente nas indústrias da cidade e de impulsionar novas empresas a se instalarem aqui.
       Os Vereadores afirmaram em seus discursos que a Câmara de Vereadores estará disposta a votar todas as mensagens da secretaria, a fim de impulsionar o setor industrial e comercial do nosso município.

Nenhum comentário: