Prefeitura cria novas secretarias.

       O prefeito Gil Leal alterou a lei de número 2.625 de 30 de dezembro de 2008, extinguindo e criando secretarias no âmbito da estrutura administrativa da prefeitura municipal.
       Foram extintas as secretarias de: ‘Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Defesa Civil’, ‘Turismo, Esporte e Lazer’ e ‘Educação’. Essas secretarias foram substituídas por novas, como a ‘Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico’, ‘Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil’, ‘Secretaria Municipal de Turismo’ e a ‘Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.
       As secretarias municipais de: Governo, Planejamento e Fazenda, Controle Interno, Comunicação Social e Divulgação Institucional, Saúde e Procuradoria Geral serão mantidas conforme a lei 2.378 de 18 de Novembro de 2004. As secretarias municipais de Administração e Segurança Patrimonial, Obras, Bem Estar Social, Direitos Humanos, Desenvolvimento Tecnológico, Inclusão Digital e de Projeto e Planejamento Urbano serão mantidas conforme a lei de número 2.655 de 30 de Dezembro de 2008.

Nenhum comentário: