Moradores do bairro Santa Josefa clamam por Quebra-Molas.

Um ato pra lá de intrigante chocou nossa equipe de reportagem. Trata-se de uma manifestação dos moradores do bairro Santa Josefa, que improvisaram uma placa com a seguinte frase: “Sr. Prefeito e Vice! Queremos Quebra Mola”. Está placa está pregada em uma casa situada na Antiga Estrada Vieira Cortez, em frente a E. M. Arcanjo Antonino Lopes (Tim Lopes).
Em frente a está casa está pichado no asfalto uma frase similar, dizendo: “OBS: Queremos Quebra-Mola”. O motivo é óbvio: Um grande fluxo de veículos coloca a vida dos estudantes e moradores que transitam por essa estrada.
De acordo com uma moradora da comunidade, o problema foi encaminhado ao vereador Júlio de Souza Bernardes (PTB) que afirmou que entrará com uma indicação para providenciar a lombada no local.
É muito importante que haja em frente de todas as escolas do município uma lombada. Na Estrada Joaquim José da Silva Xavier, em Queima-Sangue, em frente à Escola Municipal Vereador Ademir José da Silva Xavier, também há necessidade de um quebra-molas.
Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Obras para tomar as seguintes providências e recebemos auxilio de como adquirir um processo para enviar ao DITRO, instituto responsável pela construção de lombadas e redutores de velocidade, para adquirirmos as benfeitorias. Amanhã daremos abertura aos processos para agilizar o procedimento.

Nenhum comentário: