Celso Jacob continua campanha mesmo estando impugnado.

O ex-prefeito de Três Rios, Celso Jacob, teve seu recurso negado pelo TRE do Rio. A impugnação foi feita pelo Partido da República (PR) em razão de uma condenação por crime contra a administração pública.

De acordo com um de nossos informantes, Celso Jacob, mesmo estando inelegível continua sua campanha.

Celso Jacob, que é do PMDB, já entrou com um agravo de instrumento em Brasília e está pedindo a suspensão da condenação no TRE até que o agravo ser julgado.

Nada impede Celso de ser candidato, mas os votos não serão computadorizados. Nas eleições de 2008 em Paraíba do Sul ocorreu algo similar. José Maria e Júlio Gobbi, do PPS, não tiveram nenhum voto, mesmo fazendo campanha.

9 comentários:

Anônimo disse...

VCS FAZEM ESSAS MATÉRIAS PQ APÓIAM O CANELA PRA DEPUTADO FEDERAL. SE HJ PARAÍBA DO SUL NAUM TEVE EXPOSIÇÃO FOI POR CAUSA DO CANELA, É TUDO CULPA DELE. AS COISAS RUINS É TUDO CUPA DELE.
CELSO JACOB VAI SAIR DESSA. 1508 - COM PICCIANI SENADOR E RAFAEL DEPUTADO ESTADUAL.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Querido anônimo!
Nossa única demonstração de apoio ao Canela é o nosso banner aqui exposto.
É bom deixarmos claro que já divulgamos isso antes: nós apoiamos o Canela.
A respeito do Celso Jacob estamos republicando uma matéria do entre rios jornal, do site O Globo e do site do próprio TRE.

Anônimo disse...

Graças a Celso Jacob varios trabalhadores e estudantes de Paraiba do Sul mudaram vidas perante as realizações feitas através dele na cidade de Tres Rios. Quero saber o qual Curso Superior Senhor Canela levou aos moradores de Paraiba do Sul.É melhor acreditar em quem tem história reais para contar, se ele se empenha em sua campanha é porque a justiça será feita.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

O Senhor Canela como você diz, não está sendo acusado por CORRUPÇÃO não! Ele nunca foi processado por esse tipo de crime e que me lembre por nenhum outro.
Mais de 600 sulparaibanos estudaram em sua adolescência graças ao Canela, que há 15 anos atrás tirou do próprio dinheiro pra construir o COLÉGIO ESTADUAL IPÊ, na comunidade de Queima Sangue. Graças ao Canela, mais milhares de sulparaibanos ganharam remédios e tiveram médicos de graça no PSF Limoeiro, que também foi construído com dinheiro pessoal do Canela.
Váriassssss pessoas foram SOCORRIDAS pela ambulância 24 horas que o Canela tinha e atendia centenas de pessoas por dia, que podiam estar MORTAS agora.
Enquanto Celso Jacob está inelegível por ROUBAR dinheiro do Povo, Canela tem uma biografia marcada pelas DOAÇÕES PESSOAIS para fazer benfeitorias que os políticos incompetentes NÃO faziam.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Celso Jacob não é a metade de um Canela querido amigo! Isso é Fato.

Anônimo disse...

A imparcialidade de um orgão de comunicação é o principio de um orgão serio e de prestigio. Pelo que vejo voces do Paraiba do sul online, são totalmente contra o candidato Celso jacob e nem se deram ao trabalho de ouvir a versão dele dos fatos. Meus caros jornalismo se faz com imparcialidade, mesmo que estejam recebendo algum tipo de ajuda de custo do Canela e/ou Canelinha, voces deveriam priorizar a imparcialidade, bons veiculos de cominicação são imparciais.

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Meu querido!
Órgão de comunicação tem espaço de propaganda.
Se qualquer candidato quiser divulgação em nosso portal, iremos divulgar.
Primeiramente, verifique sua ortografia,
Se o Drº Celso Jacob tivesse demonstrado atos de bom comportamento e transparência administrativa ele não se envolveria nesse constrangedor processo.
Não sei se você acompanha o nosso portal a muito tempo, mas deixamos em uma reportagem antiga que nós iríamos apoiar o Canela para deputado federal. Nessa reportagem, meu querido, divulgamos a importância das redes unirem-se para que Paraíba do Sul tenha um representante. Quem tem contato com nossos redatores sabe que também queremos muito que Jarbas Stelman ganhe essas eleições. Não é questão de imparcialidade, e SIM de apoio aos que verdadeiramente farão pelo nosso povo.
Nossa rede jornalística tem o verdadeiro objetivo de divulgar quem nós achamos que será o melhor para a coletividade e o bem estar, bem como, o desenvolvimento de nossa cidade.
Acho que os que têm passagem e foram embarreirados pela Lei da Ficha Limpa devem ser impugnados. E se o Celso Jacob tem antecedentes com envolvimento de crimes de corrupção ele deve ser Impugnado. Nossa política precisa de jovens.
Nós nos orgulhamos muito em saber que o nosso único candidato a Deputado Federal é FICHA LIMPÍSSIMA. E temos mais orgulho ainda em poder apóia-lo.

Anônimo disse...

é pena que o Canela e sua belíssima assessoria ainda estejam aprendendo a fazer campanha. Apoiar-se em erros alheios é o mesmo que dizer 'não temos realizações para mostrar, neste caso, vamos agredir os outros candidatos para que ninguém perceba nossa falta de conteudo'
como assessora de imprensa, vai ai uma dica, exalte suas experiencias políticas e deixe que cada candidato responda por seus atos

Equipe Paraíba do Sul Online disse...

Meu querido!
Não iluda-se.
"O Verdadeiro Político é aquele que preza pela sua cidade, mesmo tendo que cortar na carne e na vontade. Seus objetivos devem de partir da necessidade de seus conterrâneos e amigos."
Canela é a prova humana que cortou da própria carne para salvar a vida do povo, ou, pelo menos, proporcionar benfeitorias.
Agora diga-nos as conquistas de Celso Jacob.