Juventude e Educação é tema no I Fórum Regional de Cultura.

Aconteceu no último dia 23 deste mês um debate sobre Juventude e Educação. O tema é relativo ao I Fórum Regional de Cultura da região Centro Sul Fluminense.
       O I Fórum Regional de Cultura, que abarca os municípios de Três Rios, Paraíba do Sul, Levy Gasparian, Areal, Sapucaia, é o resultado de um trabalho que se realizou durante os últimos anos quando ainda se configurava como “Fórum Temático Três Rios é Cultura!”.
       O projeto desenvolveu uma série de debates e oficinas, além de tantas atividades culturais em que se encontrem envolvidos tanto os produtores de cultura como aqueles que estão dispostos a ouvir e aprender para produzir e transformar a vida da coletividade.
       O debate foi realizado no Teatro Municipal Mariano Aranha. Os debatedores eram: Écio Elvis Pisetta - Mestre e Doutor em Filosofia - UFRJ. Prof. Adjunto do Departamento de Filosofia da UNIRIO, Affonso Henrique Vieira da Costa - Mestre e Doutor em Filosofia- UFRJ, Prof. da SEE-RJ,                              Luis Felipe Leal de Moraes Silva - Aluno do Colégio Cenecista de Paraíba do Sul e              Vanessa Souza da Silva - Mestre em Educação - UFF. Doutoranda em Letras - UERJ. Secretária Municipal de Educação de Comendador Levy Gasparian.

Nenhum comentário: