Vereadores Mirins elegem mesa diretora para segundo e último biênio do projeto em 2010

O projeto Vereador Mirim, implantado em 2007 pelo Vereador Marcinho em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, tem o objetivo de mostrar o processo político legislativo do município. Através dele, 15 jovens já participou do processo político de Paraíba do Sul.

No último dia 03 deste mês os jovens da segunda edição do projeto realizaram a eleição da mesa diretora do 2º e último biênio do projeto em 2010. O resultado formulou-se em uma divisão de cargos entre duas chapas.

O quorum da reunião registrou a presença de seis vereadores mirins que se dividiram em duas chapas para concorrerem as quatro vagas da diretoria (Amanda Costa [E. M. Andrade Figueira] – Robson Luís [E. M. Tim Lopes] e Joana Costa [E. M. CIEP] ) Vs (Calebe Henrique [C. E. Monsenhor Francisco] – Lennon Ricardo [C. E. Lions Clube] e Lorran Dias [C. E. Zulmira Torres]). O resultado concebeu empate entre as duas concorrentes, dando vitória aos de maior idade, como determina o regimento interno.

Calebe Henrique, do Colégio Monsenhor Francisco é o novo presidente. Robson Luís é reeleito vice-presidente. Lennon também foi reeleito 1º secretário. Amanda Costa foi indicada por Calebe para ocupar a 2ª secretaria.

Nenhum comentário: